Mostrando postagens com marcador musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador musica. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, abril 25, 2011

A banda Pearl Jam é premiada nos EUA por ativismo ecológico



A banda norte-americana, Pearl Jam recebe o prêmio de Planet Defender 2011, da organização norte-americana de proteção ambiental, Rock the Earth, na categoria Artista. Em 2010, a cantora Bonnie Raitt foi premiada na mesma categoria.

Pearl Jam foi homenageado por estar praticando o ativismo ecológico mais de 20 anos ao longo da carreira, e o vocalista, Eddie Vedder participa frequentemente de arrecadações de fundo para instituições como Kokua Hawaii Foundation (instituição do cantor Jack Johnson) e Kelly Slater Foundation.

Na sua turnê Backspacer, de 2009, a banda anunciou que diminuiria emissão de carbono nos shows, e fez a doação em cerca de US$ 210 mil para plantar árvores na área do Puget Sound, localizado na costa do estado de Washington. Isso é apenas um dos exemplos de atitudes tomadas por eles para que ocorra alterações climáticas.

No site oficial da instituição Rock the Earth, foi publicada uma mensagem em homenagem aos membros da banda e diz que "o Pearl Jam não é um destaque apenas e no mundo do rock, mas também no ativismo ambiental".

quarta-feira, abril 20, 2011

Liga, Axl

Recentemente o ex-guitarrista do Guns N' Roses, Slash, afirmou em entrevistas que voltaria à uma das maiores, se não a maior, banda de hard rock da história, caso o vocalista Axl Rose o ligasse se desculpando. O principal problema é que o  ego de Axl, que inversamente proporcional ao tamanho de suas calças é enorme, não deixa que um dos principais vocalistas da história do Rock N' Roll peça perdão. Então, perdemos as chances de ver lendas vivas da história da música juntas de novo por causa da maldita vergonha de abaixar a cabeça e pedir desculpa? ESCUTA AQUI AXL SEU FILHO DA PUTA, NEM CALÇA VOCÊ USA DIREITO, JÁ FOI PRO PALCO USANDO UMAS MERDA QUE PARECIA LINGERIE DE PROSTITUTA, E MESMO ASSIM A GENTE AINDA QUER TE VER DO LADO DE UM DOS MAIORES GUITARRISTAS DE TODOS OS TEMPOS, E VOCÊ FICA DE FRESCURINHA? ENFIA ESSE EGO NO MEIO DO TEU CÚ, VELHO! PEGA ESSA PORRA DE TELEFONE E LIGA LOGO PRO SLASH, ATÉ PORQUE A GENTE SABE QUE É ISSO QUE VOCÊ AÍ NO FUNDO DESSE SEU CORPO GORDO. AGORA VOCÊ TÁ PARECENDO UM BARRIL COM PALHA DE VASSOURA EM CIMA, E AINDA QUER SE ACHAR O FODÃO?? MEU IRMÃO, É A ÚLTIMA CHANCE DE TU FAZER SUCESSO, E TU ESNOBA? VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ

seguem imagens de Axl Rose, o ser humano com maior ego da história:


AXL MOSTRA TODO SEU CARINHO PARA COM OS FÃS


AXL EM SUA FASE "BARBIE"

AXL BRINCANDO DE MATRIX

AXL EM DIA DE LUA CHEIA

AXL EXIBE TOD SUA VIRILIDADE E MASCULINIDADE

AXL VISITANDO OS FÃS NO BANGU II

AXL REFLETINDO APÓS LER CLARICE LISPECTOR

EPA ESSE NAO É O AXL KKKKK MALZ AI PRODUÇÃO

AXL COM NOVO VISUAL "TERERÊ"

AXL E SEU AMOR VERDADEIRO <3

ENTÃO GALERA É ISSO AÍ
ESTÁ LANÇADA A CAMPANHA: #LIGAAXL

Mumford & Sons é a nova sensação do folk rock


A banda britânica Mumford & Sons, vem de Londres e foi formada em 2007 por Marcus Mumford, Ben Lovett, "Country" Winston Marshall, Ted Dwane e Harrison Hill (ex-membro). Em 2011 eles foram titulados como a nova sensação do folk rock.

Já participou duas vezes, em 2010 e 2011, da premiação mais prestigiosa da indústria musical, o Grammy Award. Em 2010 ganhou os prêmios de "Melhor Novo Artista" e "Melhor Música de Rock" com "Little Lion Man". Recebeu também os prêmios como "Artista Internacional Mais Popular" pelo ARIA Music Awards e em 2011, prêmio de "Melhor Álbum Britânico" pelo Brit Award.

Os britânicos receberam elogios do "rei do folk" Bob Dylan, quando se apresentaram juntos no Grammy 2011. Após a apresentação nessa edição de Grammy, vem sendo comentado e elogiado por muitas pessoas, sendo um dos assuntos mais comentados no twitter nos últimos meses.

Com ótimos arranjos de violões rápidos, banjos, guitarras, tambores e outros instrumentos ainda dá um espaço para uma voz suave e marcante de Marcus Mumford.

Vale a pena conferir essa nova sensação do folk rock, jovens talentosos que ainda têm muita música boa para mostrar.

Confira principalmente:
Little Lion Man e The Cave

Discografia de Mumford & Sons:

Mumford & Sons EP (2008)

Love Your Ground EP (2008)

The Cave & The Open Sea EP (2009)

Sigh No More (2009)

Confira outras imagens de Mumford & Sons:

Munford & Sons se apresentando no Grammy Award 2011 junto ao Bob Dylan e The Avett Brothers.

Mumford & Sons no palco do Grammy Award 2011.

Parangolé acusado de plagiar música da banda Angra

Os integrantes da banda Angra acusaram via Twitter o grupo de axé Parangolé de ter plagiado a música "Nova Era" em um trecho do novo hit "Tomba aê" Veja a a discussão, e depois um vídeo comparando as duas musicas e tire suas próprias conclusões:

segunda-feira, abril 18, 2011

A Improvável volta da Formação Original GN'R

História da Banda 
Guns N' Roses. Uma das maiores bandas de Rock N" Roll de todos os tempos. O grupo formado por Axl, Slash, Izzy, Duff e Steven, em sua formação original, lotou estádios, por diversas vezes chegou ao topo das paradas, e consequentemente, arrastou milhares de fãs em todo o mundo e de diversas gerações. Depois de mais de 25 anos, e diversos episódios relacionados à drogas e álcool, da formação original sobrou apenas Axl Rose, vocalista e principal líder da banda.

A esperança dos fãs
Apesar dos diversos conflitos entre os ex-integrantes e Axl, alguns fãs ainda tem alguma esperança da volta da formação original, principalmente do guitarrista Slash, que passou recentemente em sua turnê solo pelo Brasil, e deu entrevistas deixando a crer que, caso Axl o telefonasse pedindo perdão, ele voltaria ao Guns N' Roses. Mas a grande maioria já está conformada em ver seus grandes ídolos separados, e afirmam que o ego de Axl jamais deixaria que eles voltassem aos palcos juntos. Nos resta apenas torcer, e apreciar os grandes sucessos que ficaram e ficarão eternamente na memória dos que viram essas verdadeiras lendas lado-a-lado

sexta-feira, abril 15, 2011

A Salvação do Rock

The Strokes. Nome desconhecido para os fãs de rock de idade um pouco mais avançada, mas já intitulado pelos mais novos como a "Salvação do Rock". Há, sim, certa dose de exagero nessas afirmações, mas que podem ser explicadas pela carência de bandas atuais fazendo bons sons, e o rock que pareceu ter chegado em seu ápice nos anos 80, com Guns N' Roses, AC/DC, Led Zeppelin, U2 e Legião, e nos anos 90 principalmente com Nirvana, fica cada vez mais abandonado pela mídia nos dias atuais.

Julian Casablancas é o principal nome da banda, filho de um famoso empresário norte-americano, Julian não possui lá uma bela voz, mas seu grande carisma atrai cada vez mais fãs para a jovem banda de New York City.
Os riffs algumas vezes sem nexo e psicodélicos, porém em sua maioria cativantes, são a marca registrada do The Strokes.
No seu novo álbum, "Angles", Julian e cia mostram um novo lado de sua sonoridade, ainda não explorado. Com uma mistura de rock sessentista com indie, o álbum dividiu opinião entre os fãs, porém um grande sucesso em relação à crítica. Destaque para a faixa de abertura "Machu Picchu" , para o single "Under Cover The Darkness" e para a também excelente "Taken for a Fool". Em suma, o disco é bem interessante, mas deixa a impressão que os rapazes americanos poderiam produzir algo bem melhor. Para "a Salvação do Rock", falta melhorar. Para os Strokes, já está excelente

segunda-feira, abril 11, 2011

U2 NO BRASIL BATE RECORDE.

'É um prazer superar os Rolling Stones', diz Bono sobre recorde.

Com shows no Brasil, U2 supera em bilheteria os roqueiros ingleses.

 

 

A banda irlandesa U2 bateu recorde de bilheteria para uma turnê com os shows em São Paulo do fim de semana. Depois do show de domingo, em São Paulo, a turnê “360°” superou os Rolling Stones, passando a ter a maior bilheteria de todos os tempos, com mais de US$ 558 milhões arrecadados.

O palco do show, com 50 metros altura, mais parece uma nave espacial. É o maior já projetado para um espetáculo. Só a estrutura do palco dessa nova turnê do U2 pesa 280 toneladas.
Nele o U2 levou os fãs ao delírio. Durante a apresentação, imagens e efeitos tomam conta de um impressionante telão circular.

Bono também fez elogios ao país. “O Brasil sempre foi conhecido pelo futebol e pelo carnaval. Agora, conhecemos o Brasil, que é um gigante econômico, um país inovador”

 

 

sábado, abril 09, 2011

Bruno Mars anuncia data de lançamento de novo clipe, "The Lazy Song"



 Os fãs do cantor Bruno Mars podem se animar! O dono dos hits Just The Way You Are e Grenade irá lançar mais um clipe do álbum "Doo - Woops & Hooligans" e já anunciou sua data de lançamento.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates