quinta-feira, abril 14, 2011

Tetris em stop motion com cubos de Rubik



Vídeos em stop motion nos lembram o quanto deve ter sido demorado para fazê-los. Um exemplo é o vídeo abaixo, do usuário BananaNeil, no YouTube. Usando toda a sua criatividade, ele simula um jogo deTetris utilizando-se de cubos de Rubik como pixels, os famosos cubos mágicos. Esses cubos foram inventados pelo húngaro Ernő Rubik em 1974, como um jogo de lógica e paciência, e o próprio criador demorou um mês para reorganizar o cubo.


Por qual motivo este usuário faria tal proeza? Muitos podem achar que é falta do que fazer, mas é realmente o contrário. O BananaNeil fez este vídeo para divulgar seu aplicativo para celulares, o N-Tris, um jogo de Tetris de verdade e digital. Durante o vídeo, o jogo é tão impressionante que até fases ele possui, aumentando o nível de dificuldade, como um jogo de Tetris normal.

O vídeo possui seis minutos, sendo que apenas o primeiro consiste no Tetris, sendo os outros cinco um monólogo do rapaz, um tanto inusitado, sobre diversos temas que abrangem o N-Tris, suas funcionalidades e a intenção de fazer este vídeo, que até o momento já possui quase 17.000 visitas.

Por qual motivo este usuário faria tal proeza? Muitos podem achar que é falta do que fazer, mas é realmente o contrário. O BananaNeil fez este vídeo para divulgar seu aplicativo para celulares, o N-Tris, um jogo de Tetris de verdade e digital. Durante o vídeo, o jogo é tão impressionante que até fases ele possui, aumentando o nível de dificuldade, como um jogo de Tetris normal.

O vídeo possui seis minutos, sendo que apenas o primeiro consiste no Tetris, sendo os outros cinco um monólogo do rapaz, um tanto inusitado, sobre diversos temas que abrangem o N-Tris, suas funcionalidades e a intenção de fazer este vídeo, que até o momento já possui quase 17.000 visitas.

Assista ao video clicando aqui !

Via: TechTudo

15 Lojas de Fast-food com Garçonetes Sexies no Brasil.

Fast-food com garçonetes sexies quer abrir 15 lojas no Brasil


De olho na aquecida economia brasileira, a rede de lanchonetes norte-americana Hooters planeja investir R$ 30 milhões para abrir 15 unidades no Brasil até a Copa de 2014.

Atualmente, a rede conta com apenas uma loja no país, que fica na cidade de São Paulo. Ao todo, são mais de 450 lanchonetes espalhadas pelo mundo.

A Hooters é famosa por suas belas garçonetes que vestem roupas sensuais -shorts e regatadas decotadas. Não é à toa que no Brasil, durante a semana, 65% do público é formado por homens.

A rede pretende iniciar sua expansão pelo município e Estado de São Paulo para, depois, chegar a outras cidades-sedes do mundial.

Modelo de expansão



Para crescer, a Hooters alterou seu modelo de expansão e aposta na figura do sócio-proprietário.

Segundo o presidente da Hooters no Brasil, Marcel Gholmieh, a ideia é que cada unidade tenha esse tipo de investidor.

O sócio-proprietário entra com aproximadamente R$ 500 mil, o que lhe garante 10% da loja, sendo que o restante fica com a holding no Brasil. Além de proprietária, essa pessoa também atuará como gerente-geral da lanchonete.

“Esse vai ser o fator de desequilíbrio. Nosso problema não é dinheiro [para investir]. Nós queremos alguém que trabalhe para a gente, que mantenha nossa imagem”, diz Gholmieh.

De acordo com o empresário, o sócio-proprietário terá um retorno fixo mensal de R$ 5 mil (cerca de 1% do investimento inicial), além de 10% sobre o lucro líquido, mais bonificação extra por resultados.


A busca por pontos



Além de buscar pessoas que queiram ser sócias, a empresa também tem encontrado dificuldades para encontrar pontos para instalar novas unidades.

“Esta tudo muito caro”, reclama Gholmieh. Para as unidades de fora da cidade de São Paulo, o empresário estuda abrir lanchonetes em shoppings centers. “Lá é mais barato.”


Boom no Brasil



No Brasil desde 2002, a Hooters não vinha obtendo bons resultados. A única unidade, porém, viu seu faturamento mensal médio crescer 400% (faturamento de R$ 700 mil) com a mudança de local.

Antes em Santo Amaro (região sul de São Paulo), o restaurante mudou para a Vila Olímpia (zona oeste) em novembro de 2010.

“Estamos no meio de um oceano de executivos”, comemora Gholmieh, que há um ano assumiu o comando da marca no Brasil.

Segundo Gholmieh, a unidade de São Paulo passou a ser a terceira que mais fatura no mundo, atrás da de Tóquio e Cidade de Cingapura.

De acordo com o empresário, o crescimento se deve a “uma mudança de gestão, que a deixou mais profissional”. Um escritório foi montado para gerir a expansão da empresa.

Serviço de mapeamento de ruas 'Streetside' estreia na Europa

O serviço de buscas da Microsoft, o Bing, iniciou o trabalho de mapeamento de ruas de cidades europeias para o serviço "Streetside". Concorrente do "Street View", do Google, ele já está disponível nos Estados Unidos, fazendo sua estreia na Europa.

 A operação de mapear as ruas do velho continente começou no início de abril por Londres e utilizou carros da empresa de mapeamento Navteq, adquirida pela Nokia. Aos poucos, a empresa afirma que outras cidades terão ruas mapeadas para que os usuários possam ver detalhes das cidades.

Streetside da Microsoft concorre como Street View do Google (Foto: Reprodução) 
 Streetside da Microsoft concorre com o Street View do Google (Foto: Reprodução)
 
 Para evitar reclamações sobre privacidade que o concorrente vem colecionando, a Microsoft vai colocar anúncios em jornais locais antes dos carros começarem a fotografar cada uma das 29 cidades do Reino Unido, além de dialogar com órgão locais sobre o tema e disponibilizar um telefone para quem quiser tirar dúvidas.

Fotos do novo sedã Chevrolet Malibu vazam na internet


Chevrolet Malibu chega ao Brasil no ano que vem
Depois de publicar um teaser (foto com um detalhe do carro para instigar a curiosidade do público) da lanterna inspirada no esportivo Camaro, o novo Chevrolet Malibu finalmente mostra a cara, em uma foto oficial que vazou na internet.
E a parte frontal reforça o apelo mais esportivo do novo modelo, que ganhou vincos acentuados no capô e cintura mais alta – deixando os vidros laterais menores. Na versão topo de linha, o sedã trará uma tela de LCD escamoteável no console central.

O sedã médio-grande mundial da marca será apresentado oficialmente no Salão de Xangai (China), a partir do próximo dia 18.

O modelo será vendido em mais de 100 países, com chegada prevista para maio nos Estados Unidos. No Brasil, o novo modelo do Malibu será vendido no ano que vem.

Tela de LCD é novidade da versão topo de linha
Lanters são inspiradas no esportivo Camaro, da mesma marca.


Um copo de café que é pura energia!


Viciados em café realmente tem vez no mercado de TI. Talvez seja porque quem trabalha com tecnologia da informação fica viciado em café, como consequência de tanta informação que surge diariamente e, em um piscar de olhos, já mudou. Ninguém pode dormir no ponto quando se trata de tecnologia! Para os fãs de café e tecnologia, foi criado oCup Coffee Power Inverter, um gadget que se conecta na saída de energia de 12v de seu carro, e conta com duas entradas de tomada e uma USB 2.0, o que é perfeito para ligar DVDs, notebooks, netbooks, consoles de videogame portáteis e celulares, entre outros. Apesar de não ter cafeína, este copo é pura energia! O ruim vai ser conseguir desculpas esfarrapadas para não manter seus aparelhos carregados, depois de adquirir uma brincadeirinha dessas. Como a maioria dos carros de hoje contam com suporte para copos, você não vai precisar se preocupar com o gadget quando as curvas forem muito difíceis. Ah, e você pode conectar três aparelhos de uma única vez, sem nenhum problema. O copo conta com um sistema contra sobrecarga, que desliga todo o sistema em caso de falha.

O aparelho está disponível por US$ 29,99 (aproximadamente R$ 50) no site ThinkGeek. Lá você encontrará mais informações sobre ogadget e até mesmo sobre como fazer para importar e as taxas que deverão ser pagas. Muito legal, não acham?

Fonte: TechTudo

Helicóptero controlado por iPhone e iPad chega ao Brasil por R$ 1,6 mil

Poder controlar um pequeno modelo de helicóptero por meio do iPad ou do iPhone pode parecer algo impossível, mas é exatamente a proposta do AR.Drone, um aeromodelo que consegue unir brinquedo, videogame e tecnologia. Apresentado no Brasil pela primeira vez na 28ª edição da feira brasileira de brinquedos ABRIN, que começou na quarta-feira (13) na cidade de São Paulo, o aparelho deve chegar ao país em meados de maio por R$ 1.680.

"Estamos em negociação com lojas para trazer o AR.Drone ao país, dando suporte para os clientes com peças de reposição e assistência técnica", conta Adriano Buzaid, diretor da GoHobby, que comercializa o aparelho, chamado de quadricóptero, no Brasil. "Ele deve ser vendido em lojas de brinquedos, departamento, hobby, modelismo e nos principais sites de vendas da internet".
Fabricado pela companhia francesa Parrot, o grande destaque do aparelho em comparação a outros aeromodelos é a simplicidade de controle. Ao instalar o aplicativo gratuito no iPhone, iPod touch ou iPad (disponível na iTunes Store) e configurar os dispositivos com AR.Drone (ele utiliza conexão Wi-Fi), o usuário consegue controlar o helicóptero com simples toques na tela. Por meio de uma câmera frontal e outra na parte inferior, é possível enxergar o caminho que o aparelho realiza diretamente na tela do celular ou tablet.

Helicóptero controlado por iPhone e iPad chega ao Brasil por R$ 1,6 mil (Foto: Gustavo Petró/G1) 
 
O helicóptero chegou ao Brasil por R$ 1,6 mil (Foto: Gustavo Petró/G1)
Por possuir quatro hélices, o AR.Drone consegue voar no mesmo lugar, o que ajuda os menos experientes com aeromodelos a controlá-lo. Sensores espalhados pelo aparelho permitem estabilizá-lo. Na tela do iPhone aparecem dois direcionais virtuais: um para controlar a altura e fazer o helicóptero girar e outro para fazê-lo ir para frente, para trás e para os lados. É possível usar o acelerômetro do dispositivo para levar o aparelho para todos os lados apenas inclinando-o para a direção desejada.
Para os novatos, o aplicativo de controle permite realizar pequenos ajustes que fazem com que o AR.Drone ande mais lentamente, evitando acidentes. Ele possui um sistema de piloto automático que, quando o usuário solta a mão do iPhone ou do iPad, ele para e fica planando no ar. Há um botão de emergência que, ao ser pressionado, desliga o helicóptero.

Helicóptero controlado por iPhone e iPad chega ao Brasil por R$ 1,6 mil (Foto: Gustavo Petró/G1) 
 
De acordo com a GoHobby, o material do equipamento é leve (Foto: Gustavo Petró/G1)
O material usado em sua construção é leve e, de acordo com a GoHobby, impede que as pessoas se machuquem ao colocar dedos acidentalmente nas hélices. Ele pesa 380 gramas sem casco e 420 gramas com o casco. A estrutura principal é à base de tubos de fibra de carbono e de plástico reforçado de fibra PA66. Os cascos foram injetados com EPP (Propileno Expandido). Ele funciona com bateria recarregável que dura, em média, 12 minutos de uso.
A fabricante afirma que o alcance do AR.Drone é de 50m, mas Buzaid explica que, em locais abertos, sem muitas redes Wi-Fi, a distância pode chegar a quase 100m. Uma carcaça sem proteção lateral acompanha o pacote, permitindo voar com maior velocidade em espaços abertos.
Como o programa para controlar o AR.Drone é de código aberto, existem outras versões com alguns diferenciais. Algumas permitem filmar e fotografar o que as câmeras do aparelho captam, outros até mesmo realizar piruetas com um toque de botão, e há também uma versão para celulares com Android.

Helicóptero controlado por iPhone e iPad chega ao Brasil por R$ 1,6 mil (Foto: Gustavo Petró/G1) 
A fabricante afirma que o helicóptero pode alcançar 50m (Foto: Gustavo Petró/G1)
Videogame real
Um aplicativo lançado pela Parrot permite que dois jogadores, ou melhor, dois usuário do AR.Drone possam se desafiar em uma guerra virtual. Ele utiliza Realidade Aumentada para que, em conjunto com as câmeras do helicóptero e com a tela do iPhone, criem um combate com tiros e mísseis.
Uma mira similar a de um caça aparece na tela e um jogador deve caçar o outro. Quando ela fica vermelha ao encontrar o adversário, basta sacudir o iPhone para lançar um míssil" que aparece apenas na tela do iPhone. O AR.Drone "atingido" sofre o impacto na brincadeira, e sacode. Há uma barra de energia que, quando termina, desliga o aparelho do perdedor

Virada Cultural 2011

A Virada Cultural deste ano, será realizada nos dias 16 e 17 de abril em São Paulo, já está chegando hein ! Rita Lee, Erasmo Carlos, Sepultura, Misfits e P.O.D. são alguns dos nomes que poderão ser vistos gratuitamente pelo público paulistano. Rita Lee será responsável por abrir a Virada, às 18h do dia 16, em um palco aonde ainda se apresentarão Plebe Rude, Blitz e RPM (retornando aos palcos). O Sepultura toca com a Orquestra Experimental de Repertório às 23h do mesmo dia, enquanto Erasmo Carlos vai ao palco do Largo do Arouche com ícones dos anos 80 como Marina Lima e Ritchie. No campo da música, ainda há inúmeras atrações paralelas. Um exemplo é o Bulevar São João recebendo bandas que tocarão músicas do catálogo dos Beatles durante 24h. para ver a programação completa da Virada Cultural entre no site http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/893881-veja-a-programacao-completa-da-virada-cultural-2011.shtml Beijos

quarta-feira, abril 13, 2011

Knut o urso que era maltratado pelos outros ursos.

''Knut,nasceu em Berlim dia 5 de dezembro de 2006 e morreu também em Berlim dia 19 de março de 2011''

 
Knut

Knut nasceu com 810 g e foi rejeitado por sua mãe, Tosca, de 21 anos, logo após seu nascimento. Quatro dias depois, seu irmão gêmeo morreu. Dai para frente ele passou a ser tratado pelos funcionários do zoológico, especialmente por Thomas Dorflein , que o amamentava até 12 vezes por dia.

Sua primeira saida em público foi no dia 23 de março de 2007, e mais de 500 fotógrafos e equipes de televisão internacionais estavam a sua espera.
Knut foi, ainda, fotografado pela renomada Annie Leibovitz, que é uma das preferidas entre os famosos. Foi capa da revista Vanity Fair alemã e americana de abril de 2007.

No dia 19 de abril de 2007, o zoologico de Berlim recebeu uma mensagem escrita a mão por fax, dizendo que o Urso seria assassinado no mesmo dia, mas nada aconteceu.
Em outubro de 2010 ele é trocado de lugar no zoologico de Berlim pois estava sendo mal tratado por outros ursos. Segundo a imprensa britânica, o urso polar, Knut, está a ser constantemente agredido por parte das três colegas, Tosca, Nancy e Katyuscha, com quem supostamente deveria começar a ter relações sexuais a partir do próximo ano.

Morte

No dia 19 de março de 2011, na frente de visitantes, Knut levantou-se da pedra onde tomava sol e começou a andar em círculos, depois caindo na água. Seu corpo começou a boiar sem movimento, e os funcionários do zoológico constataram que ele estava morto. A autópsia constatou que Knut tinha anomalias cerebrais e morreu de um ataque epiléptico — ele provavelmente herdou a doença de seu pai, o urso Lars, que também era epiléptico. A morte do urso foi registrado em vídeo.
 
Veja aqui o momento exato da morte de Knut.
http://www.youtube.com/watch?v=YlC1KIlVYyw&NR=1



R.I.P Knut

terça-feira, abril 12, 2011

13 de Abril , Dia do Beijo .


Dia 13 de Abril é o Dia do Beijo e para comemorar a data , nada melhor do que distribuir beijos para as pessoas que você gosta ou encher uma pessoa especial de beijinhos.
Há beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender. Algumas curiosidades sobre o beijo :


1° um só beijos pode queimas de 3 a 12 calorias, depende da intensidade...

2° as pulsações cardíacas durante o beijo saltam de 70 para 140 por minuto, podendo chegar até a 150. Acelera coração !


3° em outras línguas :

Chinês - Qin Wen

Espanhol - Beso

Francês - Baiser

Grego - Felia

Hebraico - Neshiká

Inglês - Kiss

Italiano - Bacio

Japonês - Kissu

Russo - Potselui

Sueco - Xkyss

Tupi Guarani - Pitér



4° o beijo movimenta, só na face, 29 músculos.



5° filemafobia, ou filematofobia é o termo que usamos para designar o medo de beijar.




6° libera um homônio chamadoserotonina, que eleva o humor e produz uma sensação de bem-estar e felicidade.




7° são trocadas 250 bactérias junto com a saliva.




8° uma pessoa troca em média, 24 mil beijos (de todos os tipo, dos maternais aos apaixonados e até roubados) ao longo de sua vida.

Presidente tcheco 'furta' caneta em coletiva

No YouTube, imagens já receberam mais de 600 mil acessos.
Vaclav Klaus participava de coletiva com chileno Sebastián Piñera.


Um vídeo (assista aqui) que mostra o presidente da República Tcheca, Vaclav Klaus, supostamente furtando uma caneta durante uma coletiva de imprensa ao lado de seu colega chileno, Sebastián Piñera, faz sucesso na internet. O vídeo publicado pela emissora "Česká televize" foi parar em blogs e sites. No YouTube, as imagens já receberam mais de 600 mil acessos.




Fonte: G1.com



Apple e Foxconn vão produzir iPad no Brasil,ainda esse ano

O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, afirmou nesta terça-feira  que a Apple e a Foxconn vão produzir o computador tablet iPad no Brasil até o final de novembro deste ano. O anúncio de Mercadante acontece em meio à viagem da presidente Dilma Rousseff  à China, onde se reuniu com o presidente da multinacional de origem chinesa.


Steve Jobs apresenta iPad



Segundo o Itamaraty, a Foxconn, que fabrica produtos da Apple em regime de terceirização na China, anunciou a Dilma a intenção de investir US$ 12 bilhões no Brasil.
A produção de iPads no Brasil, segundo o ministro, está sendo estudada por um grupo de trabalho que envolve os ministérios da Fazenda, de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e de Ciência e Tecnologia, além do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

O que fazer quando um vídeo do YouTube está demorando para carregar?


A utilização do YouTube para assistir a vídeos dos mais variados assuntos é uma prática comum entre os usuários da internet. O site possui mais de 2 bilhões de exibições por dia e, a cada minuto, 24 horas de novos vídeos são adicionados a ele.

O repertório é grande e as funções disponibilizadas pelo serviço, também. Mas existem dias nos quais a conexão não colabora e a utilização de todas as funcionalidades do YouTube prejudica a reprodução dos arquivos multimídia, causando travamentos e demoras absurdas no carregamento. O que fazer quando isso acontece?
Pensando em situações como as citadas acima, o Tecmundo preparou um guia com dicas úteis para não deixar nossos usuários na mão, nos dias em que nada quer funcionar direito no site de vídeos. Confira o pequeno tutorial a seguir e não passe mais apuros!

Implementação do formato HD

Há cerca de três anos, o YouTube adicionou às funções do site a possibilidade de assistir a vídeos em alta qualidade. O recurso é conhecido como HQ (High Quality) ou HD (High Definition). As caixas nas quais as imagens são exibidas deixaram de ter o formato quadrado já conhecido pelos usuários, para assumir a forma widescreen (retangular).
YouTube com possibilidade de visualização enlargada (Fonte da imagem: YouTube)
Isso permitiu a adequação de vários arquivos já carregados no site e que estavam no formato alongado, mas não podiam ser reproduzidos dessa forma, pois a tela do YouTube era quadrada. Além de o arquivo perder a qualidade original, a resolução antiga gerava um corte nas imagens exibidas para adaptá-las ao quadrado tradicional. Com a atualização, vieram também mais possibilidades de visualização.
Uma opção útil para os vídeos maiores é a função “Expand”, simbolizada por uma flecha dupla, apontando para baixo e para a direita. Com ela, você pode aumentar o tamanho da tela de exibição. Entretanto, se o carregamento estiver excessivamente lento, é preferível desativar essas funções, a fim de diminuir o tamanho do arquivo a ser exibido, uma forma de aliviar um pouco a velocidade da conexão.

Trabalhando com a resolução dos vídeos

No YouTube, há algumas alterações que podem ser feitas para que o usuário personalize a exibição do conteúdo acessado e evite travamentos e demoras desnecessárias. Para isso, vamos mostrar duas maneiras de modificar configurações, que, apesar de simples, retornam resultados muito bons.

Alterando o tamanho

Uma das medidas mais simples de serem tomadas, quando ocorre lentidão na reprodução de vídeos, é a alteração do tamanho do arquivo exibido. Na interface onde os vídeos são rodados, o usuário tem acesso ao botão de resoluções, situado no lado direito da barra de reprodução.
Detalhes de contorno e cor são mais definidos na primeira imagem, que está em 1080 pixels
Clique sobre esse item para abrir as opções disponíveis. Os dois maiores tamanhos (1080 e 720 pixels) são exibidos em HD, portanto, consomem mais banda e tendem a deixar a reprodução mais lenta. Escolha os tamanhos 480 pixels ou menores para exigir menos da conexão e obter melhores resultados em relação à velocidade.
É importante ressaltar que quanto mais baixa a resolução, menos qualidade o vídeo terá. Portanto, recomendamos ao usuário que altere e teste a resolução que melhor equilibra os dois quesitos. Confira, acima, uma comparação entre um vídeo exibidos com 1080 pixels (a mais alta) e com 240 pixels (a mais baixa).

Mudando configurações permanentemente

Existe uma opção nas funcionalidades do YouTube que permite a personalização da velocidade de conexão, bem como escolher o melhor tamanho dos vídeos, considerando as limitações da rede utilizada. Para acessar essa parte, existem dois caminhos e, para ambos, é necessário ser cadastrado no site:
  • Clique no botão no qual as opções de resolução são mostradas, localizado na parte direita do player, e selecione o item “Settings”. Se o usuário ainda não estiver logado, ele é redirecionado automaticamente para uma tela de login. Preencha os campos corretamente para acessar a página de configurações dos vídeos.
Mude as resoluções para um melhor resultado (Fonte da imagem: YouTube)
  • A segunda forma é acessando diretamente as configurações da sua conta no YouTube. Para isso, clique sobre o seu nome de usuário, localizado na parte superior direita da página, e selecione a opção “Conta”. Nesse momento, o usuário é redirecionado para a página de configurações. Clique em “Configurações de reprodução”, localizado no menu lateral da página.
Nessa página, você pode deixar permanentes algumas mudanças para melhorar a reprodução de vídeos no seu computador. Verifique se no item “Qualidade de reprodução do vídeo” a opção “Sempre reproduzir em alta definição...” não está selecionada. Isso pode tornar a exibição mais lenta do que o normal.
Configurações que podem ser alteradas para melhorar a qualidade (Fonte da imagem: YouTube)
Para quem possui uma conexão normalmente vagarosa com a internet, a opção recomendada é a primeira: “Tenho uma conexão lenta. Nunca reproduzir vídeos de alta qualidade”. Caso você esteja apenas passando por uma lentidão passageira, a melhor opção é a segunda: “Sempre escolha a melhor opção para mim com base no tamanho do meu player”. Ela permite regular a exibição de acordo com a velocidade da sua conexão.

Dê um susto no carregamento de vídeos

Em alguns casos, é possível que a lentidão ou o travamento sejam causados por conta de muitos acessos ao site, o que acaba deixando o servidor do serviço sobrecarregado. Por isso, nessas situações, uma simples alteração pode resolver o problema.
Isso acontece porque toda vez que o usuário acessa um novo link ou faz com que a página se atualize – o que acontece ao mudar a resolução do vídeo – a página é recarregada no servidor e pode cair em uma conexão que não esteja tão lenta. Com isso, a exibição do vídeo pode voltar ao normal. Tente essa alternativa antes de mudar as outras configurações.

Conheça o avião particular de 400 milhões de dólares !

Foto do Airbus 380 em voo
Pra mim, pessoas ricas, compram Mercedes, pessoas muito ricas compram Maserati, pessoas muito muito rica compram helicópteros, agora depois disso, eu não fazia nem idéia. Mas descobri! Pessoas muito muito muito muito (…) ricas, compram aviões de grande porte particular! Sim, aqueles aviões que carregam 500 pessoas, modificados para acomodar uma meia-dúzia.
Dentre esses muito (x infinito) ricos, tem um mais louco que os demais, ele fez um pedido de um avião de 300 milhões de dólares, e gastou 100 milhões de dólares no interior do avião. No total, a brincadeira do sheik do petróleo, saiu por $400.000.00,00.
Conheça o barato palácio voador:
O avião é um modelo Airbus A380, feito especialmente para o maluco! O codinome dele é “Palácio Voador” (Flying Palace). Todo o design de interior foi feito por uma empresa norte-americana. Falando em interior, o avião tem duas salas de jantar, uma sala de jogos, jacuzzis, um quarto com cama king-ultra-master-super-incredible-size.
Sala de jantar:
Interior do Palácio Voador (Airbus A380 VIP)
Sala de TV, bar, jogos, cinema, etc:
Interior do Palácio Voador (Airbus A380 VIP)
Sala de pequenas reuniões de negócios:
Interior do Palácio Voador (Airbus A380 VIP)
Foto do Airbus A380 voando:
Foto do Airbus A380 voando
Imagina o palácio que esse cara mora! É, depois de ver as fotos, mudei meus objetivos de vida, vou virar um sheik de alguma coisa! :-P

segunda-feira, abril 11, 2011

Cachorros e Gatos obesos

A quantidade de cães e gatos obesos que se vê nas ruas parece indicar que há ainda muitos donos que não conhecem os riscos a que o cão/gato está sujeito ao tornar-se obeso.

A obesidade contribui para:

Risco aumentado em cirurgias.
Maior pressão sobre o coração, pulmões, rim e articulações .
Agravamento de doenças articulares, como a artrite .
Desenvolvimento de problemas respiratórios em tempo quente e durante exercício.
Aumento da probabilidade de desenvolver tumores.
Desenvolvimento de diabetes.
Aumento da pressão sanguínea que pode originar problemas cardíacos.
Problemas gastrointestinais .

Aplicativo tira foto do seu prato e calcula calorias antes de você comer


11/04/2011 15h00 - Atualizado em 11/04/2011 17h36

Aplicativo tira foto do seu prato e calcula calorias antes de você comer

MealSnap, aplicativo para ajudar na dieta (Foto: Reprodução)MealSnap, aplicativo para ajudar na dieta (Foto: Reprodução)
Para manter a saúde em dia e evitar doenças, uma dieta alimentar balanceada é essencial. Comer saudavelmente não é recomendado apenas para quem está acima do peso, pois os magrinhos também precisam ficar de olho nas calorias e no colesterol. 
O aplicativo MealSnap é compatível com iPhoneiPod Touch e iPad, e faz um serviço muito interessante de conscientização sobre a quantidade de calorias que o usuário está comendo em cada refeição. Através de uma imagem, o aplicativo identifica tudo o que está no prato, as calorias, proteínas, gorduras, carboidratos e vitaminas, assim basta tirar uma foto com a câmera do iPhone (ou outro dispositivo da Apple), adicionar uma legenda se quiser e deixar que o serviço faça o resto.

Em dúvida sobre o que comer? O aplicativo pode ser uma grande ajuda, já que o usuário pode rever as refeições de dias anteriores. Com essas informações você poderá controlar e balancear melhor a sua dieta. Além disso, tirar fotos dos alimentos ajuda o usuário a ter mais consciência do que está ingerindo. A pessoa pensa mais no que come, já que precisa documentar tudo.
Com um banco de dados com cerca de 500 mil itens, o MealSnap leva poucos minutos para identificar a sua refeição. No aplicativo os seus pratos ficam organizados em categorias: café-da-manhã, almoço, lanche e jantar. Se você não acredita na eficiência do serviço, os comentários na AppStore são bastante positivos.
Este programa é ideal para quem não quer perder tempo com tabelas nutricionais, e você ainda pode compartilhar sua dieta com os amigos. Com o MealSnap é possível enviar suas fotos para o Facebook, Twitter ou Foursquare.
O aplicativo foi desenvolvido pela DailyBurn, responsável por outros aplicativos no segmento saúde, e está disponível na AppStore por US$ 2,99.
Saiba mais no site do MealSnap.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates