This is featured post 1 title
Replace these every slider sentences with your featured post descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions.
This is featured post 2 title
Replace these every slider sentences with your featured post descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions.
This is featured post 3 title
Replace these every slider sentences with your featured post descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions.
segunda-feira, abril 18, 2011
As coisas mais caras do mundo.
O carro mais caro do mundo-
A Ferrari 250 Testa Rossa de 1957 foi vendida pela soma de 9.02 milhões de euros em um leilão, estabelecendo assim o novo recorde mundial.
Apenas 22 desses carros foram produzidos e se tornou uma lenda, pois ele era um dos melhores carros de corrida do seu tempo, vencendo quase todos grandes prêmios que disputou.
A guitarra mais cara do mundo-
Quanto você pagaria por uma Fender Stratocaster Standard autografada por nada menos que: Jimmy Page, Eric Clapton, Mick Jagger, Bryan Adams, Keith Richards, Paul McCartney e Sting?
Bom, alguém em Dubai pagou 2,8 milhões de dólares por ela. O dinheiro foi todo doado as vítimas do tsunami de 2004.
A casa mais cara do mundo-
A casa mais cara do mundo tem: 103 quartos, 5 piscinas com o fundo folheado em ouro, uma quadra de squash, uma de tênis, calçada de mármore aquecido, heliporto. A garagem tem espaços para 8 limusines. E os vizinhos são a rainha da Inglaterra e Elton John. Quanto custa? Mais de 150 milhões de dólares.
A bebida mais cara do mundo-
ão é qualquer bebida que pode ser chamada de conhaque. Para levar o título, a bebida deve ser produzida na região de Cognac, na França (assim como champanhe, só o da região de Champagne, também na França). Mas o nosso milionário conhaque vai além: vem com uma garrafa de ouro e platina mas, porém, contudo e todavia, tem o plus de 6.500 diamantes encrustados!
Corujas ganham presente após serem rejeitadas pela mãe em zoo na Inglaterra
Três corujas turcomenas do zoológico de Linton, em Cambrigde, Inglaterra, receberam a companhia de um bichinho de pelúcia após serem rejeitadas pela mãe.
Ygor, Yelena e Misha nasceram em meados de março com apenas 50 gramas cada, mas estão crescendo rapidamente e já chegaram a 1,2 quilo em apenas quatro semanas. Os três filhotes agora estão sob os cuidados dos tratadores do zoo.
A turcomena é uma das maiores corujas do mundo e atinge cerca de 4,5 quilos. Infelizmente, acredita-se que esteja extinta no Turcomenistão e há poucas delas em cativeiros.
Os pais dos filhotes foram incubados. Pip, o pai, acaba de completar 22 anos, enquanto a mãe, Rohan, está com 4.
Ygor, Yelena e Misha nasceram em meados de março com apenas 50 gramas cada, mas estão crescendo rapidamente e já chegaram a 1,2 quilo em apenas quatro semanas. Os três filhotes agora estão sob os cuidados dos tratadores do zoo.
A turcomena é uma das maiores corujas do mundo e atinge cerca de 4,5 quilos. Infelizmente, acredita-se que esteja extinta no Turcomenistão e há poucas delas em cativeiros.
Os pais dos filhotes foram incubados. Pip, o pai, acaba de completar 22 anos, enquanto a mãe, Rohan, está com 4.
Posted in: bizarroPM encontra ossadas em Candomblé e mulher é detida na Grande BH
Laudo que comprova se ossadas são humanas deve ficar pronto em 30 dias.
Segundo polícia, mulher ficou alterada e disse que era um espírito.
Uma mulher de 38 anos foi detida depois que a Polícia Militar (PM) encontrou uma ossada semelhante à humana na casa dela, nesta segunda-feira (18), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, no local funciona um centro de Candomblé.
Segundo a polícia, a corporação foi acionada por meio de uma denúncia anônima. De acordo com a PM, os ossos estavam guardados em um saco plástico. Entre ele, havia um crânio intacto e outro em pedaços.
Depois de ter sido abordada pelos militares, a mulher começou a apresentar alterações de comportamento. A voz e a fisionomia dela mudaram, além disso, pediu que trouxessem bebida e cigarros para ela. A mulher também confessou, segundo a polícia, que recebeu as ossadas há cerca de dois meses de uma frequentadora do centro de Candomblé. Ela estava alterada quando contou a informação para os policiais e disse que não poderia ser presa, pois era um espírito.
De acordo com a polícia, os ossos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) e vão ser analisados. O laudo deve ficar pronto em 30 dias. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi ouvida e liberada.
Posted in: bizarroInstituto do Câncer de SP apresenta ultrassom capaz de destruir tumores
O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) inaugurou nesta quinta-feira (14) um serviço de ultrassom - ondas sonoras de alta frequência que o ouvido humano é incapaz de escutar - para destruir células cancerígenas, sem a necessidade de cirurgia e anestesia. O novo equipamento estará disponível à população pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Apesar do efeito do ultrassom em tumores já ser conhecido, o novo equipamento consegue focar até mil feixes em um único ponto - com a ajuda de um aparelho de ressonância magnética. Com o calor, as células cancerígenas são queimadas, sem que o aumento de temperatura afete os tecidos saudáveis vizinhos.
Único na América Latina, o aparelho é de tecnologia israelense e custou R$ 1,5 milhão. Segundo Marcos Roberto de Menezes, diretor do setor de diagnóstico por imagem do Icesp, seis mulheres já foram atendidas com sucesso para casos de miomas - tumores benignos, de tecido muscular e fibroso, conhecidos por afetar o útero.
O Icesp já solicitou protocolos de pesquisa para testar a eficiência da técnica em metástases - câncer que se espalharam pelo corpo - ósseas.
"Essa tecnologia ainda é experimental, não só no Brasil, como em outros centros do mundo", afirma Marcos. "No caso das metástases, a aplicação seria um paliativo, mais indicada para reduzir as dores causadas pelo tumor e aumentar a qualidade de vida do paciente."
Como funciona
O tratamento, no entanto, não serve para qualquer paciente. Um estudo anterior precisa ser feito para saber quem pode passar pelo ultrassom.
O tratamento, no entanto, não serve para qualquer paciente. Um estudo anterior precisa ser feito para saber quem pode passar pelo ultrassom.
"Dois fatores que são levados em conta na escolha das pacientes são o local do tumores e o tamanho deles", explica o médico do Icesp.
A técnica dispensa o uso de anestésicos. "As pacientes ficam conscientes durante toda a operação, recebem apenas sedativos", explica Marcos. Segundo o médico, o procedimento não causa dor intensa. "As pacientes costumam reclamar de dores parecidas com cólicas menstruais, mas isso somente durante o exame."
No caso do uso da terapia contra miomas, as pacientes deitam, de bruços, em uma esteira usada comumente em exames de ressonância magnética. O aparelho de ultrassom fica logo abaixo da cintura.
A grande vantagem é que as áreas ao redor do tumor não são afetadas, a técnica é muito precisa, só ataca onde é necessário"
Marcos Roberto de Menezes, diretor do
setor de diagnóstico por imagem do Icesp
setor de diagnóstico por imagem do Icesp
O diagnóstico por imagem permite conhecer as áreas onde estão os miomas. Após definir os pontos que serão destruídos pelo calor, os médicos começam a disparar as ondas sonoras em pequenos pontos dos tumores. Cada pulso demora apenas alguns segundos. Vários são necessários para queimar uma área inteira. Toda a operação pode levar até, no máximo, 2 horas.
O ultrassom eleva a temperatura das células cancerígenas até 80º C.
"Esse calor destrói qualquer tipo de célula", diz Marcos. "A grande vantagem é que as áreas ao redor do tumor não são afetadas, a técnica é muito precisa, só ataca o que é necessário."
Novo laboratório
O Icesp também inaugurou o Centro de Investigação Translacional em Oncologia - uma rede com 20 grupos de pesquisa em câncer. O espaço foi aberto em cerimônia que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e de Paulo Hoff, diretor do instituto.
O Icesp também inaugurou o Centro de Investigação Translacional em Oncologia - uma rede com 20 grupos de pesquisa em câncer. O espaço foi aberto em cerimônia que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e de Paulo Hoff, diretor do instituto.
Com uma área de 2 mil metros quadrados, o andar no Icesp vai permitir o avanço em estudos sobre o câncer que reúnam conhecimentos de áreas diversas como a biologia molecular, epidemiologia e a engenharia genética. O custo do investimento foi de R$ 2 milhões.
O objetivo, segundo Roger Chammas, professor de oncologia do Icesp e responsável pelo espaço, é reunir todo o conhecimento que se encontra espalhado nas frentes de pesquisa de órgãos como a USP, o Hospital A.C. Camargo e Instituto do Coração.
Translacional em Oncologia.(Foto: Mário Barra / G1)
Entre os equipamentos disponíveis para receber os grupos de pesquisa estão microscópios a laser, sequenciadores de DNA e centrífugas. Haverá também um banco de amostras de tumores, que serão congelados para conservação.
Essa troca de informações é o que classifica o laboratório como "translacional".
"Essa palavra quer dizer que os conhecimentos de uma área em medicina são traduzidos para outra, com o objetivo de fazer o progesso das pesquisas ser integrado", explica Chammas.
Segundo Giovanni Guido Cerri, secretário estadual de Saúde, a importância do espaço está na busca futura de novos tratamentos contra o câncer. “Este novo laboratório e o serviço de ultrassom de alta frequência colocam São Paulo em uma posição privilegiada na rede nacional de atenção ao câncer”, afirma o secretário.
Posted in: cienciasDaniel Radcliffe está em 'Woman in black'
Após o fim da franquia 'Harry Potter', Daniel Radcliffe já investe em novos gêneros: o ator protagoniza o filme de terror 'Woman in black', com estreia prevista para fevereiro de 2012. Na trama, Radcliffe interpreta um jovem advogado que vai a uma pequena cidade cuidar dos documentos de um cliente que morreu, mas começa a ser perseguido pelo espírito de uma mulher em busca de vingança
Retirado de: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/04/astro-de-harry-potter-estrela-filme-de-terror.html
Posted in: tvThe Strokes vem ao Brasil
A banda americana the Strokes vem ao Brasil em Novembro, no Festival Planeta Terra. A venda de ingressos está programada para ser iniciada em maio, e é a segunda vez que a banda tocará no Brasil: a primeira foi em 2005, no Tim Festival, em São Paulo e no Rio de Janeiro
A Improvável volta da Formação Original GN'R
História da Banda
Guns N' Roses. Uma das maiores bandas de Rock N" Roll de todos os tempos. O grupo formado por Axl, Slash, Izzy, Duff e Steven, em sua formação original, lotou estádios, por diversas vezes chegou ao topo das paradas, e consequentemente, arrastou milhares de fãs em todo o mundo e de diversas gerações. Depois de mais de 25 anos, e diversos episódios relacionados à drogas e álcool, da formação original sobrou apenas Axl Rose, vocalista e principal líder da banda.
A esperança dos fãs
Apesar dos diversos conflitos entre os ex-integrantes e Axl, alguns fãs ainda tem alguma esperança da volta da formação original, principalmente do guitarrista Slash, que passou recentemente em sua turnê solo pelo Brasil, e deu entrevistas deixando a crer que, caso Axl o telefonasse pedindo perdão, ele voltaria ao Guns N' Roses. Mas a grande maioria já está conformada em ver seus grandes ídolos separados, e afirmam que o ego de Axl jamais deixaria que eles voltassem aos palcos juntos. Nos resta apenas torcer, e apreciar os grandes sucessos que ficaram e ficarão eternamente na memória dos que viram essas verdadeiras lendas lado-a-lado
Guns N' Roses. Uma das maiores bandas de Rock N" Roll de todos os tempos. O grupo formado por Axl, Slash, Izzy, Duff e Steven, em sua formação original, lotou estádios, por diversas vezes chegou ao topo das paradas, e consequentemente, arrastou milhares de fãs em todo o mundo e de diversas gerações. Depois de mais de 25 anos, e diversos episódios relacionados à drogas e álcool, da formação original sobrou apenas Axl Rose, vocalista e principal líder da banda.
A esperança dos fãs
Apesar dos diversos conflitos entre os ex-integrantes e Axl, alguns fãs ainda tem alguma esperança da volta da formação original, principalmente do guitarrista Slash, que passou recentemente em sua turnê solo pelo Brasil, e deu entrevistas deixando a crer que, caso Axl o telefonasse pedindo perdão, ele voltaria ao Guns N' Roses. Mas a grande maioria já está conformada em ver seus grandes ídolos separados, e afirmam que o ego de Axl jamais deixaria que eles voltassem aos palcos juntos. Nos resta apenas torcer, e apreciar os grandes sucessos que ficaram e ficarão eternamente na memória dos que viram essas verdadeiras lendas lado-a-lado
Posted in: musicaUm novo jeito de jogar.
Um dos lançamentos mais badalados do ano, o Nintendo 3DS fez uma passagem relâmpago pelo Brasil durante a Game World 2011, realizada em São Paulo.
o pequeno portatil tem a capacidade de rodar jogos em três dimensões, sem os desconfortáveis óculos usados no sistema. Basta ligar uma pequena chave na parte inferior da tela, e os personagens vão saltar na sua frente. Mas para aproveitar o efeito 3D é necessario manter uma distancia de 60 centimetros da tele e ajustar o ângulo de visão.
Como funciona o 3DS
Uma câmera frontal permite que o jogador acrescente seu rosto nos personagens do jogo, e duas câmeras traseiras tiram fotos em 3D. A bolinha ao lado esquerdo da tela inferior, é um controle 360°, que permite ao jogador navegar suavemente pela fase.
A pequena chavinha ao lado direito da tela superior seleciona a intensidade dos efeitos em três dimensões e por fim a tela inferior, que não é 3D, mas é touchscreen, ou seja sensível ao toque, que permite aplicar golpes em jogos de ação como o Street Fight.
Via: Revista INFO Abril 2011
A pequena chavinha ao lado direito da tela superior seleciona a intensidade dos efeitos em três dimensões e por fim a tela inferior, que não é 3D, mas é touchscreen, ou seja sensível ao toque, que permite aplicar golpes em jogos de ação como o Street Fight.
Via: Revista INFO Abril 2011
Posted in: tecnologiaTricolor marca estréia de Luis Fabiano dia 27.

Luis Fabiano iniciará sua segunda passagem pelo São Paulo em casa. Nesta segunda-feira, o gramado do Morumbi passou por uma vistoria e foi aprovado para receber o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, no dia 27, contra o Goiás. O Fabuloso comemorou a notícia. - Essa foi a melhor notícia que eu poderia receber. A minha ansiedade já era grande em estrear pelo São Paulo, sabendo que será no Morumbi, que espero estar lotado, deixa essa expectativa ainda maior. O atacante, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, gostaria de estar à disposição de Paulo César Carpegiani na próxima quarta-feira. O técnico, porém, preferiu adotar a cautela. - Gostaria de contar com o Luis Fabiano, mas acho muito difícil no dia 20. Estamos à espera da palavra do departamento médico. Apesar da vontade do jogador, sabemos que existem algumas dificuldades. A preparação de um atacante é diferente dos outros.
Posted in: esporte"Solar Impulse": O avião movido a energia solar
O avião movido a energia solar "Solar Impulse" faz voo de teste na região do aeroporto Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas .
Fonte: www.uol.com.br
Posted in: tecnologiaNintendo pode apresentar sucessor do Wii com alta definição, diz revista
na E3 2011(Foto: Divulgação)
A Nintendo prepara o anúncio oficial do sucessor do Wii para o evento Electronic Entertainment Expo (E3), que acontece entre os dias 7 e 9 de junho em Los Angeles. De acordo com o site da revista especializadaem games Game Informer, o aparelho rodaria jogos em alta definição, algo que o Wii não é capaz de fazer.
A reportagem afirma que a Nintendo já trabalha no sucessor do videogame que usa controles sensíveis a movimento há algum tempo, mas não divulgou detalhes técnicos. Especula-se que o poder gráfico dos games seja similar ao visto atualmente no Xbox 360 e no PlayStation 3.
A reportagem afirma que a Nintendo já trabalha no sucessor do videogame que usa controles sensíveis a movimento há algum tempo, mas não divulgou detalhes técnicos. Especula-se que o poder gráfico dos games seja similar ao visto atualmente no Xbox 360 e no PlayStation 3.
A previsão é que o videogame chegue às lojas no final de 2012, não concorrendo, assim com o seu mais recente lançamento, o Nintendo 3DS, que chegou às lojas norte-americanas dia 27 de março.
Detalhes sobre o controle do novo videogame não foram revelados, mas a Game Informer afirma que pode ser uma combinação de sensor de movimento com direcional analógico. Além disso, a revista diz que produtoras já receberam uma versão para testes do novo videogame.
A Nintendo não comentou a reportagem da revista.
Posted in: tecnologiasábado, abril 16, 2011
Maior ônibus do mundo começa a circular pelas ruas de Curitiba
“Ele é grande. Ele é muito grande”. “Parece até desenho animado, quando o ônibus faz a curva e entra na próxima rua, você olha para trás e ainda vê o final do veículo na outra rua”. Esses foram alguns dos diversos comentários divertidos sobre a extensão do maior ônibus do mundo, o Ligeirão Azul, que começou a circular na manhã deste sábado, em Curitiba (PR) e que inaugura a terceira fase do Sistema de Ônibus Expresso na cidade.
Foto: Divulgação
Ônibus tem 28 metros e capacidade para 250 pessoas
Anunciado como novidade para o transporte coletivo de Curitiba durante o aniversário da cidade, dia 29 de março, o ônibus azul tem sido a atração do dia pelo caminho que faz. Nesta manhã, muitas pessoas pararam nas ruas para ver o ônibus gigante – com 28 metros de comprimento – passar pelo centro da capital paranaense. Não foram poucos os pedestres que aproveitaram para filmar ou tirar fotos da novidade.
Quem estava dentro do ônibus observava com curiosidade o novo ônibus e, inicialmente, a população parece ter aprovado o Azulão, como já começou a ser chamado. Mais conforto foi a observação mais frequente feita pelos usuários do transporte coletivo para definir o ônibus gigante. “Gostei. É muito grande. Por mim, está aprovado”, respondeu o passageiro Tarcísio de Oliveira.
O formato e material dos bancos foram os pontos que chamaram a atenção da estudante Jeniffer Chemin, de 17 anos. “O espaço para idosos também ficou melhor”, observou. A bibliotecária Elcy Rosa Ribas concorda. “É bem mais confortável que o outro, além de ser mais espaçoso”, disse ela.
As primeiras viagens da manhã foram lotadas, inclusive a que levou o prefeito, e uma comitiva de funcionários municipais, às 7h20. Ninguém entrou no ônibus de graça. E o veículo ficou cheio. Com capacidade para 250 passageiros, o ônibus levou 310 pessoas. A lotação é uma das preocupações dos trabalhadores e estudantes, como é o caso de Lucimara do Nascimento Silva, que pega o ônibus no bairro Boqueirão para chegar ao centro de Curitiba todos os dias, no início da tarde. “O ônibus vai sempre cheio. Espero que agora seja menos lotado”, ressalta ela.
O formato e material dos bancos foram os pontos que chamaram a atenção da estudante Jeniffer Chemin, de 17 anos. “O espaço para idosos também ficou melhor”, observou. A bibliotecária Elcy Rosa Ribas concorda. “É bem mais confortável que o outro, além de ser mais espaçoso”, disse ela.
As primeiras viagens da manhã foram lotadas, inclusive a que levou o prefeito, e uma comitiva de funcionários municipais, às 7h20. Ninguém entrou no ônibus de graça. E o veículo ficou cheio. Com capacidade para 250 passageiros, o ônibus levou 310 pessoas. A lotação é uma das preocupações dos trabalhadores e estudantes, como é o caso de Lucimara do Nascimento Silva, que pega o ônibus no bairro Boqueirão para chegar ao centro de Curitiba todos os dias, no início da tarde. “O ônibus vai sempre cheio. Espero que agora seja menos lotado”, ressalta ela.
Foto: Divulgação
Ônibus começou a circular na manhã deste sábado (16). Prefeito Luciano Ducci (PSB) participou da primeira viagem
Acessibilidade
Embora se destaque pelo tamanho, uma das principais vantagens do Azulão são as condições oferecidas para cadeirantes. Além dos avisos sonoros que já existem nos outros ônibus de Curitiba, para que se saiba as paradas dos veículos, o ônibus azul tem um dispositivo para que o deficiente físico possa comunicar da sua descida (para os outros passageirosa, não há campanhia, já que o ônibus sempre faz as quatro paradas, na canaleta específica pela qual o veículo trafega). E, para os portadores de deficiências auditivas, foram instaladas luzes dos lados de dentro e de fora nas portas, que indicam quando o ônibus será fechado.
Ambientalmente correto (movido 100% a biocombustível), mais confortável e mais comprido. Mas o verdadeiro teste para o Ligeirão Azul começa nos próximos dias, quando a sua capacidade será testada pelos mais de 25 mil passageiros que fazem o trajeto diariamente. “Gradualmente, o Ligeirão vai levar mais pessoas e com mais comodidade, para diminuir a superlotação”, disse o presidente da Urbanização de Curitiba S.A. (Urbs), empresa responsável por gerenciar o transporte coletivo na cidade. A oferta de lugares, com a chegada do Ligeirão Azul, deve ser ampliada em 45%.
Circulação
Ambientalmente correto (movido 100% a biocombustível), mais confortável e mais comprido. Mas o verdadeiro teste para o Ligeirão Azul começa nos próximos dias, quando a sua capacidade será testada pelos mais de 25 mil passageiros que fazem o trajeto diariamente. “Gradualmente, o Ligeirão vai levar mais pessoas e com mais comodidade, para diminuir a superlotação”, disse o presidente da Urbanização de Curitiba S.A. (Urbs), empresa responsável por gerenciar o transporte coletivo na cidade. A oferta de lugares, com a chegada do Ligeirão Azul, deve ser ampliada em 45%.
Circulação
O trecho que o Azulão começou a operar liga o terminal do bairro Boqueião à Praça Carlos Gomes, no centro, pela Linha Ligeirão, que já existe há um ano. Nos horários de pico (das 6h30 às 7h45 e das 18h às 19h30), a Linha Ligeirão é feita com intervalo de quatro minutos e meio entre a passagem de dois veículos. No restante do dia, o ônibus vai passar a cada dez minutos, em média.
Os primeiros dez ônibus gigantes colocados na rua vão substituir outros dez veículos, os tradicionais articulados vermelhos de Curitiba, cada um com 18 metros de comprimento e capacidade para 170 passageiros. Até o início de maio, outros 10 ônibus azuis devem começar a operar na linha que liga o terminal do bairro Pinheirinho até o centro.
Inicialmente programado para três paradas, nos próximos meses o Ligeirão Azul vai incluir também um novo ponto: a estação TRE, por causa do recadastramento biométrico de todos os curitibanos, determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e que prossegue até o fim do ano.
Os primeiros dez ônibus gigantes colocados na rua vão substituir outros dez veículos, os tradicionais articulados vermelhos de Curitiba, cada um com 18 metros de comprimento e capacidade para 170 passageiros. Até o início de maio, outros 10 ônibus azuis devem começar a operar na linha que liga o terminal do bairro Pinheirinho até o centro.
Inicialmente programado para três paradas, nos próximos meses o Ligeirão Azul vai incluir também um novo ponto: a estação TRE, por causa do recadastramento biométrico de todos os curitibanos, determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e que prossegue até o fim do ano.
Nova linha
Uma terceira linha para o Ligeirão Azul está sendo planejada para entrar em circulação do trecho que liga o bairro Santa Cândida à Praça do Japão, no bairro Batel. A perspectiva é que seja inaugurada daqui um ano, também no dia do aniversário da cidade, segundo o prefeito.
Posted in: noticiaAlemanha promove corrida com cadeiras de escritório
Alemães disputaram neste sábado (16) uma corrida com cadeiras de escritório. Cada participante pôde personalizar sua cadeira para prova. A competição está em sua terceira edição e foi disputada em Bad Koenig Zell, a 50 km de Frankfurt, na Alemanha.
Posted in: bizarro
23:23
Guilherme Andere






